Don't Starve Together se tornou um dos jogos mais populares no mundo dos jogos de sobrevivência. No entanto, nada é pior do que descobrir que o jogo não vai iniciar e fica travando durante o processo de inicialização. Como resultado, você não consegue jogar o jogo e acaba perdendo todo o seu progresso.

Felizmente, existem algumas soluções eficazes para resolver o problema de crash no início do Don't Starve Together. Vamos verificar algumas delas:

1. Verifique se o seu computador atende às especificações do jogo: Antes de começarmos a procurar uma solução, é importante verificar se o seu computador atende às especificações mínimas do jogo. Certifique-se de ter uma CPU de pelo menos 1.7 GHz, 1 GB de RAM e uma placa gráfica compatível com OpenGL 3.0.

2. Verifique se há atualizações de driver: É importante manter seus drivers de hardware atualizados para garantir que seu computador esteja funcionando corretamente. Certifique-se de verificar se há atualizações para os seguintes drivers: placa gráfica, placa de som, chipset e rede.

3. Desative ou remova mods: Se você instalou mods em Don't Starve Together, é possível que eles estejam causando problemas de inicialização. Desative ou remova os mods e inicie o jogo novamente para ver se o problema foi resolvido.

4. Verifique a integridade dos arquivos do jogo: É possível que alguns dos arquivos do jogo estejam corrompidos ou ausentes, o que pode causar problemas de inicialização. Para verificar a integridade dos arquivos, vá para a biblioteca de jogos no Steam, clique com o botão direito do mouse em Don't Starve Together, selecione Propriedades, vá para a guia Arquivos Locais e clique em Verificar a integridade dos arquivos do jogo.

5. Reinstale o jogo: Se todas as soluções acima falharem, tente desinstalar e reinstalar o jogo. Certifique-se de fazer backup de seu progresso salvo antes de desinstalar o jogo.

Com essas soluções acima, você deve ser capaz de resolver o problema de crash no início do Don't Starve Together. Certifique-se de seguir as etapas cuidadosamente e, se ainda estiver enfrentando problemas, entre em contato com o suporte técnico do jogo. Com sorte, você poderá desfrutar deste jogo incrível em breve!